O campo de atuação do peeling químico é amplo e abrange várias condições e necessidades estéticas.
O campo de atuação do peeling químico é amplo e abrange várias condições e necessidades estéticas.
A pele, além de ser o maior órgão que os seres humanos possuem, tem estrutura e função altamente complexas (tanto que se considera que ela tenha seu próprio sistema – o tegumentar). Sendo um órgão externo, a pele fica exposta a fatores ambientais diversos, que combinados com a genética e o estilo de vida de seu portador, podem causar danos ao tecido cutâneo como acne, melasma, envelhecimento precoce, entre outros.
Pela alta visibilidade que a pele proporciona, tais danos (sejam eles diretamente ligados à saúde do paciente ou relacionados majoritariamente a estética) podem facilmente causar preocupação e levar à procura de tratamentos para atenuar ditas irregularidades. O peeling químico é um desses tratamentos, descamando a camada danificada da pele e promovendo a renovação celular, e no caso do peeling químico, esse processo é induzido pelo uso de ativos ácidos.
Alunos da área de saúde e estética, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Esteticistas, Biomédicos, Enfermeiros.
Manhã- 8h às 12h
Tarde- 13h às 17h
16h/a
“Estudar no Genoma foi um divisor de águas em minha carreira. Orgulho em ter feito parte dessa instituição 👏🏻👏🏻👏🏻”
“Tenho imensa gratidão por ter formado em Técnica em enfermagem pelo Genoma. Essa escola maravilhosa que faz parte da minha história!”
“Parabéns @redegenoma. Sou muito grata por ter feito parte dessa história por 7 anos. Levo todos com muito carinho no coração.”
“Grato um tanto por ter feito parte do cursinho, smp lembro do genoma com mto carinho❤️❤️”
“Fui aluna do genoma em 2014 e hoje trabalho como professora e orientadora de estágio. Tenho orgulho em fazer parte da instituição 🥰”
Descontos sobre valor de tabela. Cálculo considerando o parcelamento máximo em 6x e pagamento em dia das parcelas. Consulte condições no ato da contratação.